As melhores ferramentas de software B2B usadas no Brasil, segundo usuários

Pesquisa realizada com mais de 3 mil pessoas aponta as soluções mais utilizadas nos escritórios nacionais; confira os vencedores e categorias

Author Photo
8:00 am - 12 de março de 2020

B2B Stack, portal que realiza a busca e avaliação de softwares, realizou em janeiro uma pesquisa com seus usuários para entender quais são os softwares B2B mais bem avaliados do Brasil, de acordo com análises de usuários.

A avaliação ocorreu durante o mês de janeiro e foram consideradas soluções existentes dentro de sete categorias: CRM de vendas, ERP e Gestão Financeira, Automação de Marketing, Atendimento e Help Desk, Recursos Humanos, Gestão de Projetos e Outbound Marketing.

Quantidade de avaliações, notas em quesitos como funcionalidades e suporte e qualidade dos reviews foram quesitos avaliados pela equipe do ‘B2B’ ao considerar as opiniões enviadas. No total, foram reunidas 3 mil opiniões. 

De acordo com o CEO da B2B Stack, Eduardo Muller, esse levantamento de vencedores mostra tanto resultados de softwares que já são, de fato, líderes de mercado, como também revela novas ferramentas (algumas originadas dentro de startups), com um engajamento muito positivo da sua base de usuários. “É uma maneira de destacar os produtos que mais engajam seus usuários em meio a um mercado tão competitivo”, completa. 

Melhores colocados por categoria 

  • Automação de Marketing 

RD Station Marketing 

SharpSpring 

Hubspot Marketing Hub 

  • CRM de Vendas 

Agendor 

RD Station CRM 

Pipedrive 

  • Outbound Marketing 

Ramper 

Exact Sales 

Reev 

  • Gestão de Projetos 

Trello 

Slack 

Asana 

  • Recursos Humanos 

 Etalent Pro 

 Convenia 

 Trampos 

  •  ERP e Gestão Financeira

 Keruak 

 Superlógica Assinaturas 

 Rupee 

  • Atendimento e Help Desk

Desk Manager 

Movidesk 

Freshdesk  

Tags:
B2B

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.