Arqia inicia loja on-line para vendas pré-pagas M2M

Webcommerce adiciona mais uma opção de compra consultiva aos clientes que, anteriormente, adquiriam seus pacotes de serviços no modelo direto de vendas ou pelo televendas apenas na categoria pós-paga

Author Photo
1:01 pm - 18 de dezembro de 2018

A Arqia, nova marca do grupo Datora parceiro da Vodafone IoT no Brasil, disponibiliza a sua plataforma on-line para venda de conectividade. Esta nova opção adiciona comodidade, agilidade e facilidade para que organizações de todos os portes e segmentos do mercado possam adquirir os produtos Arqia na modalidade pré-paga.

Ao ampliar sua capacidade de cobertura e novos serviços, caso do plano pré-pago que passa a integrar o portfólio de ofertas, a Arqia reforça o posicionamento e referência no segmento de conectividade M2M. O webcommerce ainda adiciona mais uma opção de compra consultiva aos clientes que, anteriormente, adquiriam seus pacotes de serviços no modelo direto de vendas ou pelo televendas apenas na categoria pós-paga.

Por meio de um serviço escalável, customizado e de fácil pagamento, a plataforma visa atender empresas em estágio inicial, principalmente aquelas que demandam pouco ou não se encaixam no perfil pós-pago. O cliente escolhe e adquire, bem como recarrega os seus planos de M2M e Banda Larga.

“A personalização, o foco e a flexibilidade são a base para a nossa competitividade no mercado brasileiro”, explica Eduardo Resende, diretor-geral da Arqia. “Nos destacamos essencialmente pela preocupação constante em superar as expectativas dos nossos clientes e acreditamos que iniciativas como a loja online são fundamentais para entregar qualidade e mostrar como os produtos de nosso portfólio podem ajudar as empresas a reduzirem custo, garantirem segurança de seu negócio e criarem novas fontes de receita”, complementa.

Em operação desde o fim de novembro, a plataforma de vendas foi desenvolvida com foco na otimização do processo de compra e navegabilidade, tornando a experiência do usuário simples e rápida sem a necessidade da intervenção do atendimento humano.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.