Arildo Constantino é reeleito presidente da Assespro-SP

Author Photo
12:15 pm - 14 de dezembro de 2016

Arildo Constantino, diretor da PlanWork, foi reeleito presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação – Regional São Paulo (Assespro-SP). O executivo segue no cargo para o Biênio 2017/2018 na associação que tem participado há 16 anos.

O vice-presidente será Eduardo Alexandre Nistal, diretor da Goomídia. Também passaram a integrar a Diretoria Estatutária os seguintes profissionais: Ricardo José Theil – Vice-Presidente de Associativismo e Sustentabilidade; Norio Nakashima  – Vice-Presidente de Comunicação e Marketing; e Marcelo Pascios – Vice-Presidente de Qualidade, Planejamento e Controle.

Constantino afirma que, no próximo período, o foco é ser cada vez mais ser a voz dos empresários de TI junto ao Governo, defendendo causas como a auto-regulamentação da profissão, financiamento para capacitação profissional, acesso ao crédito e trazer ainda mais benefícios as nossas associadas, através de convênios, assessorias e geração de demanda.

Além da eleição da nova Diretoria, os presentes elegeram os membros dos demais Conselhos que atuarão na entidade nos próximos dois anos.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.