App gratuito capacita gestores de marketplaces

N2N Virtual oferece uma plataforma para qualquer pessoa criar e gerenciar esse tipo de operação

Author Photo
8:34 am - 21 de junho de 2018

Marketplace é um tema relativamente novo no Brasil. Alguns grandes players iniciaram suas operações apenas em 2014, e esse ano houve um grande boom de empresas interessadas em começar a atuar também nessa área. Por conta da novidade, gestores e donos de marketplaces ainda encontram um pouco de dificuldade para conseguir capacitação, informações e dicas sobre a gestão do seu shopping virtual.

Para melhorar esse quadro, gestores e donos de marketplaces agora contam com mais um recurso para auxiliar no seu dia dia: foi lançado recentemente um aplicativo chamado N2NApp, que traz capacitação e treinamento para gestão do seu marketplace na palma da sua mão. O aplicativo foi desenvolvido pela empresa N2N Virtual, que oferece uma plataforma para que qualquer pessoa possa criar e gerenciar seu próprio marketplace.

Por meio do N2NApp, os usuários conseguem acessar informações como:

  • Acompanhar o programa N2NTalks, que é transmitido periodicamente via Youtube com entrevistas e dicas de especialistas sobre gestão de marketplaces em diversas áreas, tais como estratégica, jurídica, marketing, vendas, entre outras.
  • Acessar o N2NCamp, e assistir aos vídeos do BootCamp da N2N Virtual, onde oferecem treinamento especial presencial com transmissão ao vivo.
  • Acessar o calendário de treinamentos do N2NTrainning e se inscrever para participar dos treinamentos online gerais e avançados sobre funcionalidades diversas da plataforma de marketplace.
  • Realizar compra de serviços de empresas especializadas em marketplace, como por exemplo agências de webdesign, campanhas de marketing digital, entre outros através do N2NShopping.
  • Acompanhar dicas, novidades e dicas sobre o mundo de gestão de marketplace e e-commerce através do blog, Facebook, Twitter e Youtube da N2N Virtual.
  • Acessar a central de ajuda com todo conteúdo ensinando o uso da plataforma para marketplaces N2N Virtual.
  • Realizar abertura de chamados sobre dúvidas da plataforma para marketplaces para obterem atendimento dos nossos especialistas.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.