Aplicativo quer revolucionar forma de vender carros e complementar renda

InstaCarro disponibiliza o veículo para mil concessionárias e é possível vendê-lo em até 90 minutos

Author Photo
10:23 am - 05 de março de 2018

Com a proposta de viabilizar negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas para quem quer vender o veículo, a paulistana InstaCarro transformou a experiência de venda de carros usados no Brasil. Com poucos cliques, o vendedor disponibiliza o veículo para mil concessionárias e é possível vendê-lo em até 90 minutos. Para se ter uma ideia, só em 2017 foram mais de 10 mil vendas realizadas pela empresa.

A nova proposta agora é ampliar o conhecimento da existência da InstaCarro. O nome “Indique e Ganhe” é autoexplicativo: o usuário baixa o app em seu smartphone e faz um cadastro rápido com nome, telefone e e-mail. Em seguida, a pessoa é redirecionada para outra tela, onde é gerado um link, que pode ser compartilhado por Whatsapp, Facebook, e-mail e até SMS. Há ainda a quinta opção, em que é possível copiar a url e colar em qualquer rede social, como o Twitter e o Instagram, por exemplo.

E qual a vantagem de divulgar esse serviço? Caso o vendedor passe por todas as fases – agendar visita, comparecer ao encontro, passar o automóvel pela inspeção e finalizar a venda – em até 7 dias, o “indicador” recebe R$ 400 em sua conta. “Além de propagar a ferramenta, essa iniciativa ainda ajuda aqueles que estão desempregados ou mesmo que querem completar a renda mensal sem complicação. E o melhor: não precisa ser um cliente InstaCarro para participar dessa novidade. Basta se cadastrar e ganhar dinheiro”, explica Sérgio Corradi, Diretor de Aquisição de Clientes da InstaCarro.

Pelo aplicativo, o usuário pode acompanhar todo o processo: visitas agendadas, possíveis vendedores que apareceram nas lojas e quem realmente finalizou o processo. Assim, fica mais fácil conferir os pagamentos. Além do app, esses registros podem ser acessados por um site, tanto no desktop como no mobile.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.