Anker e Vivo firmam parceria para comercialização de produtos

Marca de telecomunicações já oferece um modelo de power bank, que pode ser adquirido nas lojas físicas e on-line da Vivo. Parceria prevê ainda vendas de outros produtos do portfólio da Anker em 2019

Author Photo
5:05 pm - 03 de dezembro de 2018

Para ficar cada vez mais próxima do consumidor brasileiro, a Anker firmou recentemente uma parceria com a Vivo, marca que pertence à mundial Telefônica, para vender os seus produtos. As vendas iniciam com o Power Bank Astro 6700mAh e, a partir de 2019, mais produtos poderão ser adquiridos em suas lojas físicas e on-line.

“A Vivo é uma das principais empresas de telecomunicações do mundo, então, para nós, é importante firmarmos parceria com uma marca tão reconhecida no país e que busca oferecer o melhor em termos de tecnologia para os consumidores. É ainda uma chancela de que nossos produtos têm qualidade e acompanham as tendências de um mercado que está em constante evolução e expansão. Muitas novidades ainda estão por vir”, garante Thiago Miashiro, Gerente de Negócios da Anker.

Presente em mais de 70 países, a Anker – que trabalha em cinco categorias: power banks, carregadores, cabos, áudio, capas e películas de proteção – é reconhecida pela qualidade e segurança de seus produtos. Chegou ao Brasil por uma parceria de distribuição com a Positivo Tecnologia e, desde que entrou no mercado nacional, trabalha com 100% dos produtos certificados pela Anatel. O primeiro produto que está sendo comercializado pela Vivo é o Power Bank Astro 6700mAh, o qual possui tecnologia de recarga rápida em todos os dispositivos, enquanto você se locomove, já que pesa apenas 120g. Como são utilizadas apenas células de bateria de alta performance, junto com materiais e tecnologias de ponta, o produto garante satisfação e qualidade. Além disso, os produtos possuem 18 meses de garantia.

“A Anker chega em um importante momento para a parceira com a Vivo e vem ao encontro do nosso posicionamento que é oferecer aos consumidores um crescente portfólio de acessórios de alta qualidade”, diz Henrique Bosco, gerente de Marketing de smartphones e acessórios da Vivo.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.