Andrea Fodor é nova country manager da Hitachi Vantara

Executiva tem 25 anos de experiência em TI e realiza trabalho voluntário para mulheres que desejam entrar no mercado

Author Photo
4:40 pm - 18 de abril de 2023
Andrea Fodor, Hitachi Vantara Andrea Fodor, country manager da Hitachi Vantara Foto: Divulgação

A Hitachi Vantara anuncia Andrea Fodor como a nova country manager para o Brasil, filial em que o grupo de origem japonesa opera desde 1989. Com a nomeação, a executiva ficará à frente das equipes comerciais no mercado brasileiro, com a missão de garantir uma operação eficiente, expansão no País, gestão de relacionamentos com clientes e o desenvolvimento de estratégias comerciais no território.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia, Andrea coleciona passagens por empresas como AWS, Cisco, Columbia Storage, Sun Microsystems e a Hitachi Data Systems (HDS).

Leia também: Netskope, Gateware, Paessler e mais anunciam executivos

É formada em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia de São Paulo (FESP), tem MBA em Marketing pela ESPM e em Estratégia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Também participou do programa avançado de executivos de Stanford, “Leadership in Strategic Execution”.

Andrea ainda realiza um trabalho voluntário de mentoria no grupo “MulheresemTech” para mulheres que desejam ingressar no mercado de Tecnologia da Informação. Além disso, também faz parte da iniciativa de formação básica de tecnologia para jovens meninas em grupo.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.