America Net apresenta portfólio de serviços de voz, dados e data center durante IT Forum 2017

Author Photo
6:04 pm - 17 de abril de 2017

A operadora de telecomunicações e conectividade America Net participa do IT Forum 2017, evento que será realizado de 19 a 23 de abril, na Praia do Forte (BA). Com o tema central “A vida em três atos: mudança, medo e atitude”, o evento reúne os CIOs das 500 maiores empresas e que mais investem em TI no Brasil para debater novidades e tendência, além de estabelecer relações duradouras e realizar negócios.

A America Net é uma das patrocinadoras oficiais do IT Forum em conjunto com a Aker. Os serviços oferecidos pela America Net incluem: Voz (0800, Número Nacional 400x, E1 Digital, Linhas Digitais, Número virtual, PABX e CSP 85); Dados (IP Internet, MPLS, Clear Channel, PTT Access) e Data Center (Colocation, Hosting, Corporate mail, Cloud Computing, Backup Remoto e Firewall).

“O IT Forum 2017 é um excelente espaço network com os principais executivos de TI e de negócios do mercado. É uma ótima oportunidade para mostrarmos nosso amplo portfólio de serviços aos CIOs do país, reencontrar clientes e reforçar a divulgação da marca,” comenta José Pelosini, Vice-Presidente da America Net.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.