Ambev lança programa de recrutamento de profissionais de tecnologia

Programa de contratação mira talentos com experiência para compor time de inovação da Ambev Tech. São mais de 100 vagas disponíveis

Author Photo
8:16 am - 21 de maio de 2021
Ambev, Ambev Tech

A Ambev Tech, hub de tecnologia criado para promover a transformação digital e cultural da cervejaria, lançou esta semana um programa de recrutamento voltado para profissionais seniores do mercado de tecnologia. O “Dia do Match”, como foi chamado, vai recrutar profissionais para 105 vagas em sete áreas.

O processo seletivo será feito de forma 100% online e os interessados devem se inscrever nos links abaixo. Confira abaixo as vagas disponíveis:

Segundo Eduardo Horai, CTO da Ambev, o programa surgiu para transformar a Ambev em referência em inovação. “Os dias das entrevistas finais serão entre 11 e 12 de junho, no final de semana do Dia dos Namorados. Por isso a ideia de nomear o programa como Dia do Match”, explica.

Além das vagas específicas para o Dia do Match, outras vagas podem ser conferidas no site de recrutamento da empresa.

Histórico de crescimento

Em 2019, a Ambev Tech contava com 450 profissionais. No ano passado, o número triplicou para 1.500, e, até o final de 2021, a expectativa é ter mais 500 novos profissionais compondo o time de tecnologia e inovação.

“A Tecnologia na Ambev vai muito além da inovação nos produtos. Queremos desenvolver caminhos e canais relevantes com nossos públicos de interesse, especialmente empresas parceiras e consumidores finais, para fomentar a expansão e crescimento do ecossistema”, diz Horai.

A Ambev Tech possui escritórios em Blumenau (SC), Maringá (PR), Jaguariúna, Sorocaba, Campinas (as três em SP) e na capital paulista. Porém, profissionais de todo o país poderão se candidatar às vagas, pois o trabalho pode ser realizado remotamente.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.