A construtech Ambar anunciou novo aporte de R$ 204 milhões em uma rodada Série C de investimentos liderada pela Echo Capital e pela Oria Capital. Acionistas institucionais da companhia também acompanharam, ao lado do TPG Capital e Argonautic Ventures.
Com o investimento, a empresa intensificará a evolução do ecossistema de soluções digitais que, hoje, já conta com 350 mil usuários de 12.500 empresas. Após fechar 2021 com crescimento de 90%, a Ambar prevê repetir a evolução. “Vamos dobrar o número de obras simultâneas com produtos Ambar aplicados e conquistar 970 novos clientes em 2022”, diz Bruno Balbinot, Founder & CEO da Ambar.
Entre as empresas que participaram da rodada, Echo Capital e Oria têm relacionamento próximo e estratégico com a Ambar desde 2019. “Temos como foco empreendimentos que tenham modelos de negócio escalável e com potencial para se tornarem líderes de mercado global. Acreditamos que a Oria pode ajudar a Ambar a avançar ainda mais com suas iniciativas digitais, que vão representar uma parcela significativa de valor para a empresa, em 2 ou 3 anos”, destaca Paulo Caputo, sócio-fundador da Oria Capital.
A maioria das empresas que hoje investe em inteligência artificial não sabe exatamente quem deve…
A Datamint, startup brasileira de inteligência artificial (IA) voltada à gestão de ativos em operações…
Os consumidores ainda não estão preparados para permitir que agentes de inteligência artificial (IA) realizem…
A Anthropic intensificou seus alertas ao governo dos Estados Unidos sobre os riscos cibernéticos associados…
Por anos, equipes de TI operaram segurança e rede como disciplinas separadas, com ferramentas distintas,…
A presidente e COO da SpaceX, Gwynne Shotwell, afirmou que a abertura de capital da…