Amanhã é o último dia para se inscrever no prêmio Executivo de TI do Ano

Premiação aceita inscrição de cases, tanto de CIOs quanto de profissionais da indústria em diferentes temas, até dia 07 de fevereiro.

Author Photo
11:41 am - 06 de fevereiro de 2020

A 19ª edição do prêmio Executivo de TI do Ano, realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry, já está com a data marcada. Dia 18 de março conheceremos os cases premiados tanto dos CIOs quanto da indústria de tecnologia. As inscrições para o prêmio podem ser feitas até amanhã (07/02). Não perca tempo.

O prêmio identifica os profissionais que mais se destacaram no ano pelo seu desempenho, a fim de atingir os objetivos de negócios da empresa. A inscrição está dividida em duas etapas: primeiro, a descrição de um case, seguida de um assessment proprietário da Korn Ferry.
O prêmio Executivo de TI aceita a inscrição de cases em diferentes temas, desde que o candidato tenha liderado ou participado ativamente no projeto. São exemplos de cases elegíveis conquistas de certificação da área ou empresa, novos modelos de governança, metodologias, planos de redução de custos ou aumento da eficiência operacional, entre outros.
Além de prestar homenagem aos CIOs, desde 2015 o estudo reconhece também profissionais da indústria de TI, representados por CEOs, CMOs e o principal Executivo de Vendas das empresas.

Ano passado, recebemos mais de 430 executivos do mercado de TI na premiação. Veja como foi o evento na nossa galeria do Flickr.

Veja alguns depoimentos de executivos premiados nos últimos anos:

“O prêmio Executivo de TI do Ano, da IT Mídia, veio a confirmar o acerto da trajetória escolhida. Não se trata simplesmente do reconhecimento pelo trabalho, o que por si já é bastante meritório. Trata-se de um incentivo a se perquirir por novos desafios, pautados pelas mesmas diretrizes de busca de inovação e dinamismo. A premiação foi uma oportunidade única para mim e nossos colaboradores, bem como para a Instituição, gerando, além do reconhecimento ao grupo, o efeito de retroalimentação da auto-superação, na busca por soluções inovadoras.”

Cláudia Maria de Andrade, ex-CIO da Receita Federal

“É sempre uma honra participar do prêmio Executivo de TI do Ano, da IT Mídia. Conquistar esse reconhecimento é, além de uma satisfação profissional, um grande reconhecimento para a GOL, uma vez que reflete o nosso constante investimento em inovações tecnológicas para o aprimoramento do negócio e a oferta de serviços em linha com o mercado e às necessidades dos nossos Clientes.”

Paulo Palaia, CIO da Gol

Acesse a página do prêmio e saiba como se inscrever.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.