Alterdata abre mais de 90 vagas em 29 cidades

Author Photo
7:16 pm - 27 de novembro de 2017
Alterdata Alterdata

A desenvolvedora de software Alterdata tem 96 vagas abertas em 29 cidades brasileiras. Apenas na matriz da empresa, em Teresópolis (RJ), são 45 posições. Até agora, foram mais de 450 novos contratados em todo o Brasil neste ano.

Há oportunidades para os cargos de Auxiliar Administrativo (PCD), Consultor Comercial (Immobile, Pack, Scity Shop e Shop), Gerente de Filial, Programador (Android, Back End, Delphi, Front End Java e Web) e Técnico de Suporte (ERP, Pack e Shop).

Os candidatos aos cargos de gerência devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, técnicas de negociação e informática. A graduação do profissional deve ser em administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática e o profissional também deve possuir experiência no mercado de software. Para os cargos de Técnico de Suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, tributação, além de facilidade em transmitir conhecimento. É desejável experiência com suporte à clientes e conhecimento em automação contábil ou comercial.

Para os cargos de Consultor Comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. Já para a vaga de Auxiliar Administrativo, oferecida na matriz da empresa, o profissional precisará ter segundo grau completo, ser autodidata, possuir conhecimento básico de informática, ter boa fluência verbal e escrita. Além disso, é desejável estar cursando ensino superior.

Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Engenharia de Software, Análise de Sistemas e possuir conhecimento avançado de informática. É imprescindível também o conhecimento em Java, C#, Delphi ou Android. Noções de Gestão, Rotinas Contábeis, Fluxo de compra e venda (comércio) ou Automatização em testes (Qualidade em software) também são desejáveis. Veja mais detalhes no site.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. Para mais informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco. Todas as vagas podem ser disputadas por candidatos PCD.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.