A AlmavivA do Brasil, especialista em experiência do consumidor (CX) e outsourcing de processos de negócio (BPO), anunciou esta semana a contratação de Bruno Penha para dirigir a área de transformação digital e eficiência. Sua principal missão será transforma a proposta de valor da empresa para clientes, parceiros e colaboradores no país, o que significa consolidar projetos de inovação, reforçar modelos de operação e transformar a estrutura interna.
A companhia faz parte do Grupo AlmavivA, especialista italiano em IT e CRM com presença em nove países. No Brasil a empresa conta com aproximadamente 33 mil colaboradores, 15 sites e escritórios em onze cidades.
Penha tem experiência no mercado de Customer Experience e em transformação de jornadas utilizando ferramentas de melhoria contínua de processos. Passou por por empresas como Vivo, Cybertécnica, Econocom Brasil e Global Productivity Solutions.
A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…
A plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui, acaba de incluir cursos gratuitos da IBM em…
O ICQ anunciou o fim de suas atividades para o próximo dia 25 de junho.…
O Integrity Forum 2024, realizado pela Quality Digital em parceria com a Diligent trouxe à tona discussões sobre…
Quase metade das organizações globais (49%) ainda não tem programas de segurança cibernética e de…
A qualidade das conexões de internet nas escolas públicas brasileiras avançou, mas o uso pedagógico…