Algar Telecom lança plataforma de marketing de afiliados voltada para PMEs

Com comissões de 25%, soluções disponíveis abrangem SMS Solution, segurança e gestão de serviços armazenados na nuvem

Author Photo
9:00 am - 07 de julho de 2020

Responsável pela gestão das soluções de telecomunicações e TI do Grupo Algar, a Algar Telecom anunciou nesta terça-feira (7) o lançamento da sua plataforma de marketing de afiliados: serviço no qual, por meio de um link direcionando para um produto, a pessoa recebe parte do valor pago das compras feitas por meio dessa URL. 

Voltado tanto para pessoas físicas quanto para empresas, o programa tem como público-alvo empreendedores digitais, técnicos de informática, profissionais de TI, desenvolvedores, consultores de vendas, representantes comerciais, software houses, agências digitais, empresários e outros que desejem ingressar no mercado de tecnologia, com comissões de 25% de forma recorrente. 

Soluções e metas 

Inicialmente, a Algar Telecom disponibiliza os seguintes produtos para venda via afiliados: SMS Solution (plataforma de comunicação digital voltada para empresas que desejam se comunicar com seus clientes via SMS), Cloud Phone (serviço de comunicação indicado para clientes que necessitam de ramais físicos e virtuais com funções de PABX), Cloud Backup (que armazena na nuvem e protege de ameaças virtuais as informações das empresas) e Cloud Plus (serviço de gestão completa da nuvem), além de soluções de SmartFi e segurança. 

“Devido ao contexto trazido pelo novo coronavírus, mais do que nunca o segmento MPE precisará das melhores ferramentas de gestão e vendas para sobreviver à crise. Por isso, decidimos iniciar com produtos que entregam vantagens competitivas nesse sentido, mas a ideia é escalar e ampliar o portfólio conforme o amadurecimento e crescimento dessa nova estratégia. Até então, nossas vendas aconteciam somente via consultores, então é uma disrupção para a Algar Telecom entrar nesse modelo”, destaca Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom. 

A companhia pretende fechar 2020 com pelo menos 100 afiliados. Interessados já podem acessar a plataforma de afiliação e distribuição de produtos digitais Hotmart e se cadastrar.  

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.