Alessandro Regente é novo diretor regional Latam da One Identity

Executivo alavancará a estratégia da unidade de negócios em toda a América Latina

Author Photo
9:45 am - 09 de março de 2022
Alessandro Regente, diretor regional Latam da One Identity Alessandro Regente, diretor regional Latam da One Identity

A One Identity anunciou a contratação de Alessandro Regente como seu novo diretor regional Latam. O executivo tem mais de 30 anos de experiência no mercado de Tecnologia, com passagens por grandes corporações como Fujitsu e IBM.

Alessandro será responsável por alavancar a estratégia da One Identity para toda a América Latina. A One Identity é um dos pilares de negócio dentro da Quest Software, sendo um dos seus principais braços executivos em cibersegurança, por meio de suas soluções de Gestão de Identidade e Governança (IGA) e Gerenciamento de Acesso Privilegiado (PAM), Gerenciamento e Segurança de Active Directory (ADMS) e Gerenciamento de Acessos e Identidade (IAM)

“Nosso objetivo é fornecer soluções para que os clientes superem seus desafios de forma eficiente, integrada e confiável e que façam a proteção no elo mais crítico da cadeia de cibersegurança: a identidade do usuário. Já conquistamos uma base sólida na América Latina e temos um potencial muito grande para crescimento em setores como Governo, Instituições Financeiras, Telecom e Varejo”, avalia Alessandro.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.