Alessandra Martins assume o cargo de diretora-executiva da Qintess

Com passagens por Oracle, KPMG e Gartner, executiva vai ser responsável pelo segmento financeiro da companhia

Author Photo
2:43 pm - 28 de agosto de 2020
Alessandra Martins Qintess

A Qintess anunciou nessa semana a chegada de Alessandra Martins, ex-country manager da Infor no Brasil, para o cargo de diretora executiva de seu segmento financeiro. Martins também teve uma passagem de sete anos pela Oracle, onde foi vice-presidente de vendas para a área de serviços. Além disso, atuou como diretora em empresas como KPMG e Gartner.

“Nós estamos muito contentes com a chegada da Alessandra, que empodera o nosso time e traz todo o conhecimento da indústria de tecnologia e da estratégia focada no cliente”, comemora o VP executivo da Qintess, Raul Rocha. Na nova função, Martins deve cuidar da área financeira da marca.

Além de Alessandra Martins, o próprio Rocha é um reforço recente no time da Qintess. Sua contratação foi anunciada em abril. Antes, ele foi VP executivo da Stefanini e diretor de vendas da T-Systems. A companhia também é nova, já que a Qintess surgiu após a compra da Resource pelo grupo dono da Cimcorp.

A Cimcorp atuava com soluções em network, data center, cloud computing, comunicações unificadas e workspace management. Já Resource era uma integradora de TI de grande porte, que fechou o ano de 2018 tendo faturado R$ 470 milhões.

Atualmente, a Qintess conta com um time de mais de 3,5 mil funcionários, que atendem cerca de 2 mil clientes distribuídos por Brasil, Chile, Estados Unidos, Colômbia e Europa. Com informações de Baguete.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.