Além de CIOs, prêmio volta a homenagear profissionais da indústria de TI

Author Photo
11:33 am - 05 de janeiro de 2016
Além de CIOs

Já está no ar para o preenchimento mais uma edição do estudo Executivo de TI do Ano. Nesta edição, o prêmio conta com uma novidade: além dos CIOs, também serão homenageados os profissionais da indústria de TI que mais se destacaram.

A premiação dos CIOs permanece da mesma forma, sendo premiado um executivo por setor econômico. Já para a indústria, os profissionais serão divididos em quatro categorias e, para cada uma delas, serão premiados três executivos: o presidente ou CEO, o CMO e o principal executivo de vendas.

O prêmio Executivo de TI do Ano é realizado pela IT Mídia em parceria com a Korn Ferry. Os interessados em participar dessa edição deverão acessar o link da inscrição e descrever alguma iniciativa na qual tenha exercido papel de liderança e que tenha, de alguma maneira, gerado impacto na corporação.

Caso você não tenha recebido e-mail com o link e tenha interesse em participar, solicite sua chave de acesso nos links abaixo ou por telefone no (11) 3823-6602. As inscrições vão até 5 de fevereiro de 2016.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.