Agora você pode consultar seu vale-refeição pelo WhatsApp

Usuários dos cartões VR já podem consultar saldo e extrato do benefício por meio do aplicativo de mensagens

Author Photo
9:28 am - 07 de dezembro de 2018

Usuários dos cartões VR Benefícios podem agora utilizar o serviço WhatsApp VR para consultar o saldo e extrato do benefício diretamente pelo mensageiro. A responsável pela tecnologia utilizada no serviço é a Hi Platform, plataforma de relacionamento com o consumidor. O atendimento será realizado de forma automatizada por meio de um chatbot que utiliza inteligência artificial.

“O WhatsApp tem mais de 120 milhões de usuários ativos no Brasil, que usam a plataforma diariamente para se comunicar e muitas vezes substituem ligações e e-mails por mensagens no aplicativo. O serviço pioneiro acompanha esse movimento e reforça o DNA da VR Benefícios em oferecer a melhor experiência para o cliente, com mais comodidade e praticidade para todos”, afirma Alexandre Lovecchio, diretor Comercial e de Operações da VR Benefícios.

A VR Benefícios vem se modernizando e aperfeiçoando a forma de se relacionar com seus clientes, visando simplificar e agilizar o atendimento.  Para a operação do serviço, a tecnologia da Hi Platform conta com a parceria da Wavy, empresa que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs.

“A chegada da VR Benefícios só demonstra o quanto as empresas estão inovando e realmente olhando para o futuro, entendendo que esses canais de comunicação podem trazer maior eficiência para o dia a dia, a fim de melhorar o relacionamento da empresa e o seu consumidor final”, explica Eduardo Henrique, CEO da Wavy.

Para utilizar o WhatsApp VR, usuários devem enviar mensagens para o número da Central de Atendimento: 4004-4938. Além do WhatsApp, a VR Benefícios disponibiliza atendimento via Facebook e por meio do aplicativo VR.

 

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.