Adriana Santanna é nova líder de operações de crédito da MovilePay

Executiva assume o cargo com o objetivo de aplicar experiência em riscos, crédito e cobrança no banco dos restaurantes, desenvolvido pela fintech

Author Photo
10:35 am - 04 de maio de 2021
Adriana Santanna líder de operações de crédito da MovilePay Divulgação

Fintech do Grupo Movile, a MovilePay anunciou a contratação de Adriana Santanna para a posição de head de operações de crédito. Santanna assume o cargo com o objetivo de aplicar a sua experiência em riscos, crédito e cobrança no banco dos restaurantes, desenvolvido pela fintech.

“Após anos trabalhando em bancos tradicionais, inicio meu trabalho na MovilePay, fintech que desenvolve a Conta Digital iFood e, com as soluções e produtos financeiros criados especialmente para os donos de restaurantes, está em constante crescimento. Meu desafio é apoiar essa expansão do banco dos restaurantes e ajudar a fintech a estruturar novas soluções neste ano, fortalecendo a área de crédito e cobrança”, afirma.

A executiva tem uma trajetória de mais de 20 anos deatuação em grandes bancos, com experiência em gestão de riscos de crédito e fraude. Antes de entrar no Grupo Movile, acumulou passagens pelos bancos Itaú Unibanco, Santander, Sofisa e Máxima.

Santanna é graduada em administração de empresas, possui pós-graduação em Administração e Marketing pela ESPM e MBA em Gestão Empresarial pela FIA. A sua última especialização foi um MBA em Gestão de Riscos pelo Insper.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.