Mais lidas
1

Inovação

'Contar histórias de pessoas LGBTQIAP+' é ferramenta para promoção da diversidade em empresas

2

Inovação

Boticário cria unidade de tecnologia para aprimorar programas de fidelidade

3

Liderança

Cristiane Gomes assume transformação digital do Grupo CCR

Inscreva-se na nossa Newsletter

Fique ligado!

Obtenha os mais recentes artigos e atualizações de tecnologia que você precisa saber, você ainda receberá recomendações especiais semanais.

News

E-mail Cadastrado com sucesso! 😄

IT Forum
Fóruns
Notícias
Colunas
Estudos
Vídeos
Podcasts
HIT - Materiais Gratuitos
Newsletter IT Mídia
IT Mídia

3 momentos
no ano

Visite o site
post

IT Forum Ibirapuera

Redescoberta Criativa no maior parque do Brasil.
post

IT Forum Trancoso

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI
post

IT Forum Itaqui

Saiba tudo sobre liderança no mercado de TI

Edições anteriores

Veja todas as edições
(Em breve)

TODAS

Mais recentes

As últimas no IT Fórum

CATEGORIAS
Especiais

Especiais

Artigos exclusivos
produzidos pelo IT Fórum

Liderança

Liderança

Saiba tudo sobre liderança
no mercado de TI

Carreira

Carreira

Notícias para impulsionar
sua carreira

Negócios

Negócios

Grandes empresas,
startups, franquias e mais

Tendências

Tendências

Descubra o que está em
alta em TI

DA REDE

ComputerWorld

O porta-voz do mercado de
tecnologia.

CIO

Gestão, estratégias e
negócios em TI.

Estudos

Estudos destinados a TI e ao mercado

Executivo de TI

CIOs e executivos da indústria de TI que tiveram iniciativas
de destaque.

Antes da TI

Pesquisa com objetivo de
ajudar na tomada de decisões em TI.

As 100+ Inovadoras

Inovação nas maiores empresas do país.

Página de estudos

Veja todos os estudos

IT Forum
  • Home
  • Fóruns
  • 3 momentos
    no ano

    Visite o site
    post

    IT Forum Ibirapuera

    post

    IT Forum Trancoso

    post

    IT Forum Itaqui

  • Notícias
    • Especiais Especiais
    • Liderança Liderança
    • Carreira Carreira
    • Negócios Negócios
    • Tendências Tendências
    • Ver todas as Mais recentes
    • Brandchannels
    • Brandspaces
  • Colunas
  • Estudos
  • Estudos destinados a TI e ao mercado
    • Executivo de TI
    • Antes da TI
    • As 100+ Inovadoras
  • Vídeos
  • Podcasts
  • HiT - Materiais Gratuitos
  • Anuncie
    Envie Seu Release
    Fale Conosco
    Revistas
    Newsletter
    IT Forum IT Forum IT Forum IT Forum
X
CONTEÚDO ORIGINAL
Agora os conteúdos da CW estão no IT Forum! Para saber mais clique aqui
  • Home >  
  • Notícias >
  •  ComputerWorld

Adobe introduz novos recursos e prepara Experience Cloud para era pós-cookies

Para Adobe, personalização sem cookies virá através de tratamento e otimização de informações que os varejistas já possuem

Redação
15:06 pm - 29 de junho de 2021

A Adobe anunciou, nesta terça-feira (29), o lançamento de uma série de novos recursos que visam preparar a Adobe Experience Cloud para uma era pós-cookies. Com o fim dos cookies terceiros, utilizados para o monitoramento de hábitos de consumidores online, os novos recursos têm o objetivo de ajudar os varejistas a desenvolver novas estratégias de aquisição e engajamento a partir de dados.

Na avaliação da Adobe, uma das soluções para se escalar experiências personalizadas para consumidores sem o uso de dados de cookies será através do tratamento e otimização de informações que os varejistas já possuem.

“Para ter sucesso, as marcas devem colocar dados primários de qualidade no centro de sua estratégia de aquisição e engajamento de clientes para construir confiança e entregar experiências de marca apenas com as informações que os clientes escolhem compartilhar”, pontua a Adobe.

Entre os anúncios está a versão beta do Adobe Experience Platform Segment Match, que permite que marcas colaborem para expandir conjuntos de dados primários por meio de parcerias. A partir dele, varejistas com dados demográficos semelhantes podem se unir para combinar perfis através de metadados de segmento, permitindo melhores insights e personalização aprimorada.

A Adobe também está adicionando novos recursos à Experience Platform que funcionam para agilizar o processo de coleta de dados. A ferramenta Journey Optimizer também já está disponível e traz opções para que companhias criem, orquestra e entreguem mensagens e promoções personalizadas em tempo real. A ferramenta combina vários tipos de dados com inteligência artificial e aprendizado de máquina.

Por fim, a Adobe revelou que sua ferramenta de busca ao vivo, baseada em inteligência artificial, no Adobe Commerce já está amplamente disponível. O recurso de pesquisa e recomendação permite que varejistas coloquem ferramentas de busca em suas plataformas que dão aos clientes resultados à medida que digitam e que se tornam mais inteligentes com o tempo.

(Com informações de ZDNet)

Tags:
Adobe
Adobe Experience Cloud
cookies
nuvem
Em alta

Inovação

'Contar histórias de pessoas LGBTQIAP+' é ferramenta para promoção da diversidade em empresas
Em alta

Inovação

Boticário cria unidade de tecnologia para aprimorar programas de fidelidade
Em alta

Liderança

Cristiane Gomes assume transformação digital do Grupo CCR
Load more
IT Forum

FÓRUNS

Todos os FórunsIT Forum IbirapueraIT Forum TrancosoIT Forum Itaqui

NOTÍCIAS

Mais recentesLiderançaCarreiraNegóciosTendências

COLUNAS

ESTUDOS

Executivo de TIAntes da TIAs 100+ Inovadoras

VÍDEOS

PODCASTS

HIT

Anuncie
Envie Seu Release
Fale Conosco
Revistas
Newsletter
IT Forum
Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados

Política de PrivacidadeTermos de Uso

© Copyright IT MÍDIA - Todos os direitos reservados