Adistec Brasil firma parceria com Forcepoint para ampliar ofertas

Distribuidora irá trabalhar com todo o portfólio da fabricante nos mercados do Brasil, Chile, Peru, Caribe e Colômbia

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1:03 pm - 01 de fevereiro de 2019

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, é a nova distribuidora da Forcepoint. Com 20 anos de experiência em tecnologias proativas e soluções integradas, a Forcepoint habilita segurança mais eficiente, focada no fator humano, para organizações governamentais e empresas em mais de 150 países.

“Estamos ampliando nosso portfólio com soluções avançadas de segurança que agreguem valor à nossas ofertas. Com a chegada da Forcepoint, iremos trabalhar para garantir uma melhor experiência e resultados para as nossas revendas, ao complementar nosso portfólio de infraestrutura de data centers”, comenta José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

A partir da ação conjunta com a Adistec, a Forcepoint pretende buscar novas oportunidades de negócios no Brasil e na América Latina. O primeiro passo é identificar e recrutar canais parceiros e educá-los com os produtos e soluções do portfólio da fabricante. A escolha da Adistec para apoiar essa estratégia se deve ao potencial e capilaridade que a distribuidora agrega aos negócios dos seus parceiros e a atuação de valor agregado que oferece total apoio e suporte aos canais para a implantação dos mais variados projetos.

“A Adistec Brasil é uma distribuidora que está presente nos principais mercados da América Latina. Trata-se de uma empresa que se caracteriza por fornecer suporte à formação dos canais, através de uma equipe de profissionais altamente reconhecida pelo seu treinamento especializado”, comenta Estela Cota, diretora de canais LATAM da Forcepoint.

Marcelo Saburo, channel account manager da Forcepoint no Brasil, será responsável por executar o plano de abrir novas oportunidades no mercado, em conjunto com a Adistec Brasil. “A principal estratégia é aumentar nosso nível de atendimento ao cliente, aprimorando a experiência dos serviços de implementação e os tempos de resposta na entrega das soluções. Aliados aos canais mais capacitados, estaremos aptos para fortalecer o mercado de cibersegurança”, explica Saburo.

A parceria entre as empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, o qual engloba produtos de Cloud Security, Network Security, Data & Insider Threat Security e Cross Domain Security. Com isso, a Forcepoint pretende buscar a longo prazo, novas oportunidades nos segmentos Enterprise e Governamental.

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