Adistec Brasil é o mais novo Centro de Treinamento Autorizado da Kaspersky

Área de Educação da Adistec oferecerá laboratório e instrutores próprios para especializar os parceiros nas soluções da Kaspersky

Author Photo
11:02 am - 15 de junho de 2018

Seguindo a estratégia de apoiar os parceiros no seu crescimento, a Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, anuncia seu novo Centro de Treinamento Autorizado Kaspersky. Agora, os canais que contratarem as soluções da fabricante poderão contar com uma equipe experiente e laboratórios dinâmicos para aprofundamento e especialização na utilização dos softwares desenvolvidos pela Kaspersky.

A Adistec é distribuidora do amplo portfólio de soluções da Kaspersky desde o início do ano e oferece aos clientes o que há de mais avançado em segurança, atendendo a necessidade dos canais parceiros que atuam em grandes projetos e aos revendedores que trabalham com pequenas e médias empresas.

“Um dos nossos pilares é acreditar nos parceiros e apoiá-los em sua evolução. O crescimento só é sustentável quando todos – canais, fabricantes e a própria Adistec – estão se desenvolvendo e não há melhor caminho que o conhecimento. Por isso criamos o Adistec Educação, e hoje comemoramos a conquista de sermos um Centro de Treinamento Autorizado Kaspersky, um dos fabricantes mais importantes mundo”, afirma José Roberto Rodrigues, country manager da Adistec Brasil.

Com uma estrutura de treinamentos oficiais na modalidade on-line, os parceiros contam com infraestrutura e salas de formação próprias, data center, plataforma virtual interativa e uma equipe de suporte dedicada aos alunos. “Nosso intuito é proporcionar o que há de melhor no treinamento dos alunos para que eles possam utilizar os softwares em sua mais profunda funcionalidade”, finaliza Rodrigues.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.