ActiveCampaign lança fundo de US$ 2 mi para desenvolvedores de apps

Iniciativa incentiva desenvolvedores, startups e agências a criar integrações com a plataforma de customer experience automation

Author Photo
5:55 pm - 28 de julho de 2021
ActiveCampaign

A ActiveCampaign, plataforma especialista automação da experiência do cliente (CXA, da sigla em inglês), anunciou o lançamento de um fundo para desenvolvedores com um investimento de US$ 2 milhões. A iniciativa visa apoiar financeiramente desenvolvedores de aplicativos que, integrados à plataforma da companhia, permitam aos clientes automatizar tarefas de projetos criativos.

Podem participar do ActiveCampaign Developer Fund aplicativos de pessoas desenvolvedoras, startups e agências que sejam capazes de criar uma integração com a plataforma. Os selecionados receberão suporte financeiro do início à conclusão do projeto.

Hoje, mais de 70% da base de clientes da ActiveCampaign utiliza suas mais de 870 integrações, incluindo Facebook, Microsoft, Shopify, Square e Salesforce. A expectativa é que o fundo amplie essas parcerias para mil integrações. O ecossistema da ActiveCampaign atualmente conta com mais de 150 mil clientes no mundo.

Leia mais: Boticário passa a liderar ranking de maturidade digital do Google

“Ao lançar o nosso Developer Fund (Fundo para Pessoas Desenvolvedoras), continuamos a liderar com essa obsessão em atender o cliente. Estamos criando este programa para que as pessoas desenvolvedoras parceiras se sintam valorizadas e incentivadas a criar ainda mais ferramentas e, portanto, garantir mais flexibilidade para a nossa base usuária”, evidenciou Jason VandeBoom, fundador e CEO da ActiveCampaign.

O executivo destaca, ainda, que a empresa oferece flexibilidade aos clientes para usar as ferramentas que atendam às suas necessidades exclusivas. “Estamos criando este programa para que as pessoas desenvolvedoras parceiras se sintam valorizadas e incentivadas a criar ainda mais ferramentas e, portanto, garantir mais flexibilidade para a nossa base usuária”, complementa.

Profissionais de empresas de qualquer tamanho, segmento de atuação ou localidade podem se inscrever pelo site.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.