Fintech Acesso disponibiliza cartão pré-pago de incentivo para empresas

Produto pode ser utilizado como premiação em campanhas que estimulam os colaboradores, revendedores e parceiros de uma empresa

Author Photo
5:49 pm - 19 de dezembro de 2018

Premiar e incentivar a equipe de colaboradores de uma empresa é uma das melhores táticas para aumentar as vendas do negócio. A prática é utilizada em diversos setores e o prêmio pode ganhar diversas formas: viagem, bens de consumo como eletrônicos e eletrodomésticos ou até mesmo um cartão pré-pago para administrar melhor o dinheiro.

A Acesso, fintech especializada em meios de pagamento, oferece o Cartão Incentivo. A empresa atende principais agências de incentivo do país e é reconhecida como principal emissora para o mercado de premiação.

O Cartão Incentivo é direcionado para agências de marketing que desejam incluir este produto em seu portfólio. Com a Acesso, é possível obter um cartão personalizado com a marca do cliente ou da campanha, além de um novo módulo que facilita a gestão do dinheiro.

Além disso, diferentemente de outras formas de incentivo, o cartão traz flexibilidade e conveniência ao usuário. Com ele, a pessoa terá um cartão internacional com validade de cinco anos, poderá fazer compras à vista na Internet, pagar contar, fazer recarga no celular, transferir valores para conta corrente e ter um site específico para administrar seu dinheiro.

“Hoje, somos reconhecidos como principal emissor para o mercado de premiação. Nosso cartão é pensado justamente para agregar valor às campanhas idealizadas pelas agências ao mesmo tempo em que oferece vantagens ao usuário final”, comenta Vanessa Joma, Gerente da vertical de incentivo na Acesso.

O marketing de incentivo está em alta no país. A pesquisa online “Incentivo no Brasil”, realizada pela Revista Eventos em 2017, mostra que mais de 70% das empresas utilizam programas de incentivo em suas ações corporativas. Além disso, de acordo com último levantamento da AMPRO (Associação de Marketing Profissional), 93% das empresas iriam manter ou aumentar seus investimentos na área até 2019.

Tags:

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.