Accenture, VTEX, Stone: companhias com vagas abertas para tecnologia

Oportunidades estão espalhadas por diversos estados e início do trabalho será remoto

Author Photo
8:00 am - 08 de maio de 2020

Com a transformação digital ainda mais acelerada por conta do período de trabalho remoto, as empresas estão investindo no recrutamento e contratação de profissionais de tecnologia capazes tanto de manter a estrutura atual como dar suporte para o desenvolvimento de outros projetos. 

Abaixo, você confere a seleção de vagas de tecnologia que a equipe da Computerworld encontrou nesta semana: 

Accenture contrata para Google Cloud 

Por meio do seu programa Accenture Google Cloud Business Group , a consultoria vai contratar até o fim do ano profissionais da área de tecnologia para trabalhar na implantação e desenvolvimento de projetos que envolvam as soluções de Google Cloud. 

As oportunidades estão destinadas para os setores de infraestrutura (da arquitetura de nuvem a migrações), desenvolvimento de aplicações (microsserviços, Flutter e CI/CD) e Dados & IA (Cloud SQL, Big Query,TensorFlow). 

BRQ Solutions 

Dedicada a promover a digitalização de segmentos como bancos, seguradoras e companhias de telecomunicação a BRQ possui está com vagas espalhadas pelo Brasil e para cargos como Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile.  

GFT  

A empresa busca profissionais para 30 posições de especialistas e arquitetos em Amazon Web Services (AWS) e outros 80 para oportunidades como Tech Lead, DevOps, Desenvolvedores .Net, Salesforce, Tech Lead, Mobile e Analista de automação de testes (pleno e sênior).  

As vagas são para diversas funções e níveis e são distribuídas entre Alphaville, Sorocaba, São Paulo e Curitiba, porém profissionais de todo o país podem participar da seleção. 

M4U 

Empresa carioca focada em inovação e desenvolvimento de plataformas de gestão e pagamento está com vagas abertas para cargos como Product Owner e desenvolvimento de software. 

Sinqia 

A empresa, líder em tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).  

As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software.  

Stone 

A fintech de pagamentos está com vagas abertas para posições com analista de dados, desenvolvedor front-end, desenvolvedor de iOS e Andoi e UX Product Manager 

VTEX 

A companhia de digital commerce está com vagas disponíveis para desenvolvedores e outros profissionais de tecnologia, como designers e gerentes de produto, espalhadas entre seus escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e João Pessoa e com início imediato 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.