Accenture compra Organize Clouds Labs para reforçar estratégia em nuvem

Companhia é uma das principais parcerias da Service Now e a primeira empresa a receber o título 'Elite' na América Latina

Author Photo
2:30 pm - 12 de agosto de 2020

A Accenture, empresa que presta consultoria e outsourcing para empresas de tecnologia, anunciou nesta semana a aquisição da companhia brasileira Organize Cloud Labs, empresa fundada em 2014 e especializada na automação de processos e desenvolvimento de aplicações. 

Em comunicado, a Accenture explicou que a principal razão para a compra da empresa foi a  extensa parceria que a empresa possui com a ServiceNow – a ‘Organize’ é a única empresa da América Latina se tornar parceria ‘Elite’ da marca, que oferta aos clientes soluções de plataforma como serviço para áreas como recursos humanos e gestão de tecnologia da informação. 

 A Accenture acredita que a aquisição reforçará o portfólio de serviços de TI da empresa, oferecendo aos clientes soluções de migração, implementação e gestão de nuvem que sejam mais adequadas à realidade brasileira. Desde sua fundação, a Organize Cloud Labs implementou mais de 50 projetos e alcançou 6.9 na nota média de satisfação de clientes, de acordo com o sistema de claissificação da Service Now. 

Leandro Torres, fundador da ‘Organize’, passou a liderar a divisão da Accenture na América Latina responsável por oferecer as soluções da ServiceNow. Com a aquisição, a empresa também expandirá os programas de treinamentos e workshops personalizados na região. 

 “A combinação da experiência global do ServiceNow da Accenture e as habilidades locais adquiridas por meio do Organize Cloud Labs fortalecerá nossa capacidade de ajudar os clientes locais a garantir a resiliência dos negócios”, disse Paulo Ossamu, que lidera a Tecnologia da Accenture na América Latina. “A aquisição aumentará nossa posição como líder em recursos da ServiceNow, embebida em estratégia, negócios e conhecimento do setor e, o mais importante, forte talento na nuvem.” 

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.