5 empresas de tecnologia com vagas abertas com salários de até R$ 12 mil

Recuperação econômica esperada para 2020 é refletida em vagas de empresas de diversos setores

Author Photo
10:38 am - 15 de janeiro de 2020
Business woman's hands with Laptop computer are looking for a new job online, business concept, Laptop mockup with clipping path on screen.

O mercado de tecnologia está aquecido e isso reflete na contratação de talentos. Dados da Gama Academy calculam mais de 3 mil vagas abertas em empresas da área. Enquanto isso, a Abstartups atingiu a marca de mais de 12 mil startups mapeadas no Brasil.

Estas, juntamente com as empresas de tecnologia, contribuem para a movimentação da economia brasileira e, consequentemente, para a geração de empregos. Estudo do SEBRAE indica que o setor movimentou mais de 300 bilhões de reais no Brasil nos anos de 2018 e 2019. Um mercado em constante crescimento e com vagas abertas, que contribuirão para o desenvolvimento do ecossistema empreendedor brasileiro.

Confira as oportunidades abaixo:

Omie

Startup de gestão em nuvem para PMEs que cresceu cerca de cinco vezes desde 2016 se tornando a maior rede de franquias de tecnologia do Brasil anuncia 42 vagas, que incluem Executivo de Vendas, Gerente de Franquia, Agente de Relacionamento, entre outros. As vagas estão nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Goiás, Pernambuco e Minas Gerais. As vagas estão disponíveis no site da empresa.

Olist

A  loja de departamento dos marketplaces conta com mais de 7 mil lojistas que utilizam sua plataforma e está com oportunidades abertas para profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial.

São mais de 400 vagas abertas para diversas áreas – como vendas, produtos, programação e outras – e níveis hierárquico s. Candidatos de Curitiba, São Paulo e interessados em trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil podem se inscrever por meio deste link.

BRQ

A empresa é uma das maiores de tecnologia do país e se dedica a promover a digitalização de bancos, seguradoras, companhias de telecomunicação e outras. Com mais de 2 mil funcionários em seis unidades, a BRQ possui em média 500 vagas espalhadas pelo Brasil e com salário máximo de R$ 12 mil, além dos benefícios. Entre os cargos estão Desenvolvedor Java, Desenvolvedor. Net, Desenvolvedor Mobile IOS e Desenvolvedor Mobile Android e Tech Lead Mobile. As vagas estão disponíveis no site da empresa.

Convenia

A startup é uma HRTech que busca trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática, economizando tempo das empresas com rotinas operacionais e destinando-o para as pessoas. A empresa possui 7 vagas abertas, entre elas as de Analista de Benefícios, Desenvolvedor Back-end e Inside Sales. Interessados em diminuir os processos nas empresas e valorizar pessoas podem acessar as vagas no link.

Cuponeria

A empresa oferece cupons em diferentes categorias em seu site e aplicativo, distribui cerca de 1 milhão deles por mês, conta com 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras, como Marisa, KFC e Burger King. A investida do Google por meio do programa Launchpad está com 8 oportunidades. Entre elas, vagas de Analista de Conteúdo e Marketing, Estagiário em Prospecção de Parcerias e Executivo de Contas. As vagas estão no link.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.