5 aplicativos para impulsionar seu negócio

Sugestões também ajudam empreendedores a serem mais produtivos financeiramente

Author Photo
4:13 pm - 07 de fevereiro de 2018
impulsionar_negocios.jpg

Recente levantamento divulgado pelo Gartner revelou que, mesmo com uma possível recessão que a economia mundial possa enfrentar, empresas continuarão a investir em tecnologia. O estudo apontou que os investimentos feitos no setor para 2018 aumentarão 4,5%, chegando à marca dos US$ 3,7 trilhões.

Para os empreendedores que têm o interesse de fazer o ano mais produtivo em termos financeiros e de negócios, separamos três aplicativos que podem ajudar.

1. Greengow
Com o Greengow, o usuário tem a opção de traduzir chamadas de voz e mensagens para até dez idiomas diferentes. O aplicativo conta a tecnologia desenvolvida pela Microsoft, por meio do programa de incentivos a startups da empresa norte-americana. É opção ideal para empresários fazem comunicação com fornecedores de outros países, por exemplo.

2. Trello
Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza seus projetos em quadros. De relance, Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê, e onde algo está em um processo.

3. iPrestador
Em uma fase em que o mercado informal tem puxado as taxas de desemprego para baixo, conseguir um bico continua sendo uma boa saída. Através do aplicativo iPrestador, é possível contratar profissionais das mais diversas categorias e também colocar seus serviços à disposição dos usuários. Tudo isso sem custo algum.

4. Hubspot
A HubSpot oferece uma linha completa de software para marketing, vendas e sucesso do cliente, com um CRM totalmente gratuito em sua base. Poderosos individualmente e ainda melhores juntos.

5. Pipedrive
Pipedrive é uma ferramenta de gestão de funil e CRM que ajuda você a se concentrar em ações que são importantes. De profissionais de vendas para profissionais de vendas. É um aplicativo ideal para fazer seu negócio crescer.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.