All Rights ReservedView Non-AMP Version
IT Forum
  • Homepage
  • Notícias
Categories: Notícias

Benner Sistemas anuncia 20 vagas em Blumenau

Pessoal,

dá uma olhada no que nós recebemos.

As melhores notícias de tecnologia B2B
Acompanhe todas as novidades diretamente na sua caixa de entrada

“Benner Sistemas anuncia 20 vagas em Blumenau

Os profissionais ocuparão as posições de desenvolvedor de software e atendimento para a área de suporte técnico em TI

A Benner Sistemas, uma das maiores fornecedoras nacionais de software de gestão empresarial, anuncia a abertura de 20 vagas de trabalho em Blumenau (SC). As oportunidades destinam-se à profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) com experiência em desenvolvimento de software e atendimento à clientes.

As vagas de desenvolvimento são voltadas para profissionais com conhecimento em lógica de programação, orientado à objetos, testes unitários, SQL básico e controle de transações, inglês técnico e preferencialmente em linguagem Delphi ou C#. É necessário que o candidato tenha curso superior completo ou esteja cursando ciências da computação, tecnologia da informação ou áreas afins.

As vagas de atendimento para a área de suporte técnico em TI são destinadas à profissionais que possuam conhecimento em ERP (módulos contábil, financeiro, recursos humanos), legislação necessária para a área, e de usuários com conhecimento nos produtos (VBA). Raciocínio lógico e matemático, assim como inglês técnico também são habilidades desejadas. Para se candidatar, é necessário estar cursando ensino superior.

A Benner oferece ótimos benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida coletivo, vale alimentação, vale transporte, auxílio educação e certificação, convênio com farmácia e programa de participação nos resultados.

Os interessados devem encaminhar os seus currículos para larissa.sousa@benner.com.br até 19 de Agosto.”

Boa sorte!

 

Next Tectoy Studios oferece vagas para programador e estagiário »
Previous « Instituto Eldorado quer contratar 80 novos desenvolvedores
Share
Published by
Editorial IT Forum 365
13 anos ago

    Related Post

  • AEB e Finatec lançam novo Hub Aeroespacial na UnB
  • América Latina cria mecanismo de cooperação para semicondutores
  • Jeff Bezos diz que IA criará escassez de mão de obra e ampliará demanda por trabalhadores

Recent Posts

  • Notícias

AEB e Finatec lançam novo Hub Aeroespacial na UnB

A Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Finatec anunciaram a criação do Hub de Inovação…

22 horas ago
  • Notícias

Jeff Bezos diz que IA criará escassez de mão de obra e ampliará demanda por trabalhadores

A inteligência artificial (IA) não tornará os trabalhadores obsoletos nem provocará uma substituição em massa…

23 horas ago
  • Notícias

América Latina cria mecanismo de cooperação para semicondutores

América Latina e Caribe formalizaram, nesta quinta‑feira (18), a criação de um bloco regional para…

24 horas ago
  • Notícias

Ford aposta em baterias e inteligência artificial para criar nova frente de crescimento

A Ford está expandindo sua atuação além do mercado automotivo e aposta em tecnologias de…

1 dia ago
  • Notícias

Setor de Tecnologia anuncia mais de cem novas vagas de emprego e 10 mil bolsas de estudo

O mercado de trabalho segue com diversas oportunidades dentro do setor de Tecnologia, com vagas…

1 dia ago
  • Notícias

Índia e Telegram entram em confronto antes de bloqueio temporário do aplicativo

O governo da Índia e o Telegram travaram uma disputa regulatória nas semanas que antecederam…

1 dia ago
All Rights ReservedView Non-AMP Version
  • L