4 startups brasileiras estão com vagas abertas em tecnologia

Empresas buscam profissionais para ciência de dados, programadores e analistas em diferentes áreas; Saiba como se candidatar

Author Photo
1:00 pm - 20 de maio de 2020
oportunidades em ti

A crise da covid-19 tem pressionado muitas empresas a enxugarem seus orçamentos e, consequentemente, seguirem com demissões de funcionários. Entretanto, o setor de tecnologia segue em situação mais favorável, com contratações previstas mesmo em meio à pandemia.

Abaixo, selecionamos as startups que estão com vagas abertas.

Propz

A startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor tem registrado aumento no número de clientes e no quadro de funcionários. Atualmente, a empresa está com sete vagas em aberto para as seguintes funções: analista de CRM Sr.; projetos e de suporte; cientista de dados; Tech Lead; analista de Projetos/SM e administrador de sistemas DevOps.

Para mais detalhes das vagas, acesse o link. As vagas são para os profissionais residentes em São Paulo, SP.

Qranio

A plataforma de educação, que atua na criação de treinamentos personalizados para colaboradores de empresas, possui cinco vagas para as seguintes funções: programadores (3), analista comercial e analista de conteúdo. Para aqueles que moram em São Paulo, SP e queiram se candidatar, basta encaminhar um e-mail para [email protected]

Telavita

A health tech, que conecta pacientes a psicólogos, está com uma vaga aberta para desenvolvedores de backend nível pleno. Os residentes de São Paulo, SP que estiverem interessados devem encaminhar CV para o [email protected].

JustForYou

A beauty tech está com cerca de 15 oportunidades para fazer parte do seu time. As vagas, que vão desde a parte de produção, até Customer Wellness (área de Bem-Estar do Cliente) estão sendo colocadas aos poucos no seu perfil do Linkedin e são para região de Vinhedo, interior de SP.

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.