3CON fecha acordo com a canadense omNovos

A 3CON, consultoria brasileira de TI, acaba de selar parceria com a omNovos, empresa canadense especializada em soluções omni-channel de engajamento do consumidor. O acordo prevê a distribuição e implementação de sua plataforma PACE em varejistas de todo o país. Para Genivaldo Araújo, CEO da 3CON, as soluções omNovos enriquecem sua oferta de transformação digital para este importante mercado vertical.

Allan Zander, CEO da omNovos, se diz otimista em trazer seu portfólio para o Brasil. “Acreditamos que grandes mercados precisam de soluções inovadoras. Com nossos sistemas, os varejistas brasileiros poderão estar na vanguarda e criar experiências mágicas para seus clientes”, afirmou. Ele explica que a escolha da 3CON para representá-los está diretamente ligada ao reconhecimento que a empresa tem no varejo.

O carro-chefe da omNovos é o PACE, sistema que leva em conta os hábitos de compra dos consumidores, aplicando regras e algoritmos para fornecer uma abordagem mais inteligente. “Ao contrário de outras soluções baseadas apenas em indicadores simples, como geografia ou carrinho de compras atual, nossas soluções ajudam as marcas a criarem uma verdadeira experiência de ‘jornada ’ ao cliente, levando conteúdo relevante”, explicou Zander.

Concierge e logística

Além do PACE, a 3CON traz para o país a ferramenta chamada Concierge, desenvolvida para os vendedores das lojas. Funciona como um poderoso assistente capaz de fornecer pistas importantes para melhorar a experiência de compra do consumidor, lembrando o vendedor, por exemplo, de elogiar as aquisições anteriores do cliente ou recomendar produtos complementares.

Também chegam ao Brasil as soluções de logística da omNovos. Segundo o executivo canadense, há um espaço em branco no mercado onde o gerenciamento de pedidos e o gerenciamento de armazéns se cruzam, mas essas soluções geralmente estão disponíveis apenas para grandes varejistas. As soluções da omNovos ajudam a expor os níveis de estoque e a garantir que o produto certo esteja na prateleira certa, no momento certo, e até mesmo inclui a capacidade de reservar estoque enquanto a mercadoria está em trânsito.

A omNovos, que já mantém recursos de desenvolvimento no Brasil, também contará com a 3CON para suporte técnico aos clientes. “Estamos satisfeitos com essa parceria especialmente pela contrapartida da 3CON que já vem investindo em atividades de treinamento e marketing para ajudar nossos negócios a crescerem. A 3CON é uma marca bem estabelecida e confiável, justamente pelo seu compromisso com seus clientes e sua liderança no varejo. Sua marca dentro de seu mercado é tão importante quanto a forma como eles representam a nossa”, finalizou Zander.

Recent Posts

Biden investe US$ 285 mi em projeto de gêmeos digitais para semicondutores nos EUA

O Governo Biden anunciou, nesta segunda-feira (6), que o programa CHIPS for America destinará cerca…

9 horas ago

Gartner: as 4 principais tendências de Data & Analytics para 2024

Nem só de inteligência artificial vivem os executivos de TI das empresas. Sabendo disso, o…

13 horas ago

Tecnologias exponenciais: como elas se aplicam ao seu negócio

As tecnologias exponenciais são aquelas que demonstram rápido desenvolvimento, apresentando um potencial de transformação imenso…

14 horas ago

Rio Grande do Sul: operadoras de telefonia liberam internet grátis

As operadoras de telefonia Claro, TIM e Vivo tomaram a iniciativa de liberar o acesso…

14 horas ago

Nascidos na era verde: como contratar e reter essa geração?

Durante o IT Forum Trancoso 2024, executivos discutiram as estratégias para contratar e reter a…

15 horas ago

Entre healthtechs brasileiras, 89 aplicam inteligência artificial

As startups ativas do setor de saúde – ou healthtechs – alcançaram o número de…

17 horas ago