140 cursos online e gratuitos para tecnologia e gestão de negócios

IT Forum 365 reuniu diversos cursos online e gratuitos para profissionais aprimorarem seus conhecimentos durante isolamento social

Author Photo
8:00 am - 22 de abril de 2020
cursos online e gratuitos

Durante a pandemia de coronavírus, diversas empresas de tecnologia, educação e entidades públicas e privadas disponibilizaram cursos online e gratuitos para pessoas que estão trabalhando remotamente, em quarentena ou isolamento social.

O Sebrae, por exemplo, disponibilizou mais de 100 cursos gratuitos para diversas áreas, para todos os públicos. Já o SESI-RS tem 61 cursos online para trabalhadores de diversos setores da indústria, também de forma gratuita. O Instituto Federal de Rondônia, por sua vez, tem disponíveis 29 cursos online e gratuitos com certificação.

Em um momento como este, o ensino à distância se torna uma opção para profissionais do mundo todo. O IT Forum 365 reuniu uma lista com diversos conteúdos disponíveis atualmente para todo o Brasil voltados para gestão de negócios e tecnologia, para que interessados possam aprimorar seus conhecimentos. Confira:

Administração e Finanças

BWG

Sonda

SENAI

Senac

Fundação Bradesco

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Endeavor

SENAI

Senac RJ

RD University

Fundação Bradesco

Educação e Pedagogia

Informática

Fortinet

SENAI

Cisco

Coursera

Microsoft

USP

Fundação Bradesco

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.