A Nortel Brasil oficializou, nesta terça-feira (30/09), a indicação de Carlos Brito para presidência da subsidiária, substituindo Juan Chico, que foi promovido ao posto de vice-presidente global para pequenas e médias empresas (PME) da LG-Nortel.
Brito assumirá o cargo no dia 03 de outubro de 2008 e chega com o desafio de comandar o crescimento da empresa nos segmentos corporativo, de serviços e aplicações. O executivo ocupava o cargo de diretor-executivo da Alcatel-Lucent, no qual era responsável pela equipe de Vendas e pré-vendas de serviços.
Formado em engenharia elétrica, com ênfase em telecom pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), pós-graduado em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e com MBA em finanças pela Columbia University (EUA), Brito acumula 24 anos de experiência nas indústrias de tecnologia e telecomunicações.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…