Categories: Notícias

MySpace amplia integração com Facebook

Reconhecendo a dominância do até então rival Facebook, o MySpace anunciou a integração de dados de ambas as contas. Dessa forma, seus usuários poderão compartilhar informações das duas redes sociais.

Em agosto, as duas empresas já haviam anunciado uma forma de compartilhamento de conteúdo. Esta facilidade já é utilizada por mais de um milhão de usuários do MySpace.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece na comunidade de TI e telecom? Assine a nossa newsletter gratuitamente e receba, todos os dias, os destaques em sua caixa de e-mail

Conforme relatos, a empresa Cloud9 Analytics desenvolveu uma série de análises sobre o MySpace, que já foi a mais popular do mundo, e indicou que a empresa deveria investir fortunas na reformulação de sua interface, permitindo mais entretenimento.

Pela proposta, a rede deveria ter um espaço no qual as pessoas pudessem trocar informações, discutir sobre celebridades, música, filmes e televisão. Desta forma, a companhia cedeu à empresa de Mark Zuckerberg o trabalho de providenciar esse ambiente.

Saiba mais sobre internet e tecnologias. Visite o blog Aleatório, do IT Web

Portanto, na última quinta-feira (18/11), o MySpace tornou-se um complemento do Facebook. O recurso, chamado de Mashup With Facebook, é o exemplo mais recente de como a empresa  espera ajuda de sua antiga rival.

A rede social pretende estender sua parceria com a empresa de Zuckerberg, adicionado um botão ?Curtir? no site, de forma que usuários possam, facilmente, marcar os conteúdos.

O MySpace tem 122 milhões de usuários, contra meio bilhão do Facebook.

 

ð        Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/IT_Web e fique por dentro das principais notícias de TI e telecom.  

 

Recent Posts

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

2 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

21 horas ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

23 horas ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

23 horas ago

Chatbots de bancos e fintechs não entendem as emoções dos clientes, aponta estudo

A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…

23 horas ago

Motorola Solutions compra D-Fend por US$ 1,5 bilhão

A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…

24 horas ago