A brasileira Movile anunciou investimento de R$ 13 milhões na startup mineira de ingressos, Sympla, que cresce mais de 175% ao ano e hoje já é a maior plataforma de eventos do Brasil.
Segundo a empresa, o aporte chega para enriquecer a tendência global de investimentos milionários no setor de tickets, além de impulsionar o segmento de eventos “do it yourself” – no Brasil liderado pela Sympla -, que permite que qualquer usuário crie, personalize e faça a gestão de suas festas, shows, conferências, palestras, cursos, entre outras opções.
Com investimento, a startup investirá fortemente em inovação, apresentando ao mercado produtos diferenciados e novas formas de interação e experiência em eventos. Desde seu lançamento, em 2012, a companhia vendeu mais de 4 milhões de ingressos, para mais de 50 mil eventos, realizados em cerca de 2 mil cidades brasileiras; e atualmente registra mais de 3,5 mil eventos simultâneos.
“A expectativa é de continuar crescendo forte, ultrapassando R$ 100 milhões transacionados on-line em 2016. No ano passado, superamos a meta de R$ 40 milhões”, conta Cartacho.
A Intel e a consultoria mexicana Softtek anunciaram na segunda-feira (1º) uma parceria para “acelerar…
A Teki, distribuidora brasileira de software que opera totalmente na nuvem, anunciou essa semana uma…
A ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) decidiu, hoje, suspender imediatamente a nova política…
A Motorola Solutions acaba de anunciar a aquisição da Noggin, fornecedora global de software baseado…
Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) emitiu uma Medida Preventiva determinando a imediata suspensão,…
Um levantamento recente divulgado pela Cisco Talos, unidade de inteligência de ameaças da Cisco, revelou…