Motorola Mobility lança versão 3G do Xoom 2 Media Edition

Author Photo
3:22 pm - 01 de fevereiro de 2012

A Motorola Mobility lançou o Motorola Xoom 2 Media Edition 3G no Brasil, nesta semana. O dispositivo tem sistema operacional Android 3.2 Honeycomb, processador dual-core de 1,2 GHz e display de 8,2 polegadas com Corning Gorilla Glass e resolução de 1.280 x 800.

Ele ainda tem duas câmeras: uma traseira de 1,3 megapixels e outra traseira com 5 megapixels, as duas possuem 32 GB de armazenamento, com suporte a cartões de memória micro SDHC até 64 GB e 1GB de memória RAM.

De acordo com a companhia, a bateria tem vida útil de mais de seus horas de navegação e mais de três dias de reprodução de música.

O dispositivo ainda tem suporte a Wi-Fi, GPS, Bluetooth, saídas micro HDMI e micro USB. Ele ainda vem com acelerômetro, giroscópio, bússola eletrônica, barômetro, sensor de luminosidade

O produto já está disponível nas lojas Vivo Vivo. No plano Vivo Internet Brasil de 2GB, o aparelho sai por R$ 1.199,00, valor que pode ser dividido em 12 vezes. Com isso, o desembolso mensal somando o plano e a parcela fica em R$ 209,80

Saiba mais:

Motorola Mobility lança Xoom 2 Media Edition, tablet Android, no Brasil

Vídeo: Motorola lança mais dois tablets Android Xoom; conheça detalhes

Motorola Mobility lança Motorola Xoom na América Latina

Motorola Xoom estreia sem Flash

iGadgets: Motorola Xoom

Newsletter de tecnologia para você

Os melhores conteúdos do IT Forum na sua caixa de entrada.