Liderança

Rafael Kahane é o novo CMO da Sólides

A Sólides, empresa de soluções para a gestão de pessoas em pequenas e médias empresas, anunciou a chegada de Rafael Kahane como seu novo CMO. Kahane irá reportar diretamente aos fundadores e co-CEOs da companhia, Mônica Hauck e Ale Garcia.

Com mais de 10 anos de experiência, o executivo chega com o objetivo de expandir a mensagem da empresa para atingir novos clientes. “Na Sólides, nosso desafio será comunicar de forma criativa e simplificada todo o ecossistema de soluções inovadoras da nossa plataforma para o mercado, mostrando o valor gerado para o crescimento dos nossos clientes ao se investir no desenvolvimento de pessoas, retenção de talentos e automação de processos de RH e DP”, explicou.

Leia também: Graças ao Pix, Brasil é segundo País que mais faz transações em tempo real

Antes da Sólides, Kahane liderou as áreas de marketing do Gympass, TikTok e Uber Eats. Ele também atuou em empresas de bens de consumo como Natura e Unilever. Graduado em Publicidade e Propaganda, o executivo também possui mestrado em Comportamento e Ciências do Consumo, ambos pela ESPM.

Fundada em 2010, a Sólides oferece soluções que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. Em 2022, a companhia recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, de R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus. Atualmente, contabiliza mais de 24 mil clientes.

Siga o IT Forum no LinkedIn e fique por dentro de todas as notícias!

Recent Posts

Behavioral Banking: um novo superpoder no relacionamento com o consumidor

América Latina e Caribe são celeiros de startups, fintechs e inovações. Nos últimos anos, a…

15 minutos ago

Ipsos adota GenAI e reduz tempo com codificação de entrevistas em 35%

A Ipsos, empresa de estudos de mercado, projeta diminuir custos em 25% ao longo de…

45 minutos ago

Honda e IBM anunciam acordo para desenvolver veículos definidos por software

A IBM e a Honda anunciaram essa semana a assinatura de um acordo de intenção…

2 horas ago

Dynatrace aposta em parcerias para continuar crescendo globalmente

A Dynatrace anunciou, há pouco tempo, US$ 1,5 bilhão em receita. E, para crescer mais,…

2 horas ago

SAP detalha medidas de suporte em meio à crise climática no Rio Grande do Sul

A recente tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul mobilizou diversas empresas da…

17 horas ago

10 cursos gratuitos da IBM no Eu Capacito

A plataforma Eu Capacito, iniciativa do Instituto Itaqui, acaba de incluir cursos gratuitos da IBM em…

18 horas ago