Categories: Notícias

Jiva busca crescimento de 30% em 2016

A empresa especializa em soluções de gestão empresarial Jiva encerrou 2015 com resultado positivos e crescimento de 18% na receita. Para este ano, a companhia mantém o otimismo e espera fechar com faturamento de R$ 18 milhões, crescimento de 30% em comparação com o ano anterior.
Fábio Túlio, diretor-presidente da Jiva, afirma que a estratégia em 2015 foi pautada em ajudar clientes a reorganizar processos e diminuir custos. Com base nessa demanda, a companhia obteve crescimento de 24% na carteira de clientes, grande parte no segmento atacadista-distribuidor e varejista.
As apostas agora concentram-se na melhoria da gestão e no crescimento sustentável de negócios dos clientes de todos os portes.
Segundo a empresa, um dos diferencias da Jiva é contar com uma metodologia que acompanha o nível de maturidade da gestão dos clientes por intermédio do MahaGestão. Por meio de indicadores e relatórios gráficos, o MahaGestão traz análises dos pontos fortes e fracos, apontamento de gaps e riscos, comparação com o mercado e sugestão de planos de ações visando à melhoria e evolução contínua do negócio.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

22 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

1 dia ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

1 dia ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago