A IT Mídia e a MCI venceram licitação pública para colaborar com o processo de captação e gestão de patrocínio, produção e realização da São Paulo Tech Week em 2016 e 2017, junto com a SP Negócios, empresa da Prefeitura de São Paulo criada para ser um agente articulador entre iniciativa privada e poder público. A informação foi publicada na última semana no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.
A São Paulo Tech Week será realizada de 5 a 11 de novembro e tem como objetivo reforçar a marca da cidade de São Paulo como polo digital, mediante a realização de diversos eventos de tecnologia, inovação e criatividade espalhados pela cidade, atraindo e reunindo talentos de abrangência nacional e internacional, como empreendedores, estudantes, investidores, programadores, e outros interessados.
A ideia da semana é fomentar, inclusive, a realização de negócios e atração de investimentos para cidade. Em 2015, a SPTW reuniu 124 eventos e 25 mil participantes, contando com apoio e corealização de 80 organizações.
Neste ano, o IT Forum Expo, organizado pela IT Mídia, será um dos encontros parte da programação. Serão dezenas de eventos realizados na cidade de São Paulo, que deverão reunir mais de 20 mil pessoas.
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…
A evolução da inteligência artificial nos serviços financeiros ainda esbarra em desafios relacionados à experiência…
A Motorola Solutions anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a D-Fend Solutions,…
Nesta terça-feira (2), a Meta anunciou a expansão global de configurações de conteúdo para contas…