Categories: Notícias

iFood e Conquer criam curso online para restaurantes enfrentarem pandemia

O iFood anunciou uma parceria com a escola de negócios Conquer para ensinar estratégias necessárias para os restaurantes enfrentarem os desafios deste momento de pandemia. Com o “Curso de apoio à gestão de restaurantes em tempos de COVID-19”, as empresas desenvolveram conteúdos online e gratuitos para proporcionar aulas com empreendedores, gestores e profissionais que atuam nas mais diversas áreas ligadas ao mercado.

“Desde o início de março estamos desenvolvendo e trabalhando várias iniciativas para auxiliar nossos restaurantes parceiros, como um fundo de R$ 50 milhões ou antecipação de pagamentos, por exemplo. A parceria com a Conquer se soma a esses esforços e vai além pois colabora ainda a todo o ecossistema de restaurantes do país. No momento atual, ter informação com conteúdo relevante para o negócio vai fazer toda a diferença na atuação dos restaurantes. Vale lembrar que o estabelecimento não precisa ser parceiro do iFood para ter acesso, e o melhor, todo o conteúdo será disponibilizado de forma gratuita.”, comenta Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional e Sustentabilidade do iFood.

Sob a ótica da pandemia, o curso dá lições de marketing, finanças, operação e aponta mudanças de consumo e de comportamento. O objetivo é facilitar a atuação assertiva e a tomada de decisão para reforçar a relação dos restaurantes com clientes, suas equipes e fornecedores e, consequentemente, estar mais preparado para atual momento do COVID-19

Todos os restaurantes do Brasil estão convidados para assistir às aulas, independente de estarem cadastrados na plataforma do iFood. Para participar, é preciso fazer o cadastro pelo link da iniciativa.

Recent Posts

Empresas enfrentam lacuna crescente entre adoção de IA e segurança na nuvem

Existe uma lacuna crescente entre a rápida adoção da inteligência artificial (IA) e a capacidade…

31 minutos ago

Segurança e adaptabilidade são os principais desafios do vibe coding, afirma especialista da Unicamp

Em tempos de inteligência artificial (IA) e de desenvolvimento via vibe coding, o professor do…

38 minutos ago

Brasil fica entre as 10 piores federações em desempenho digital na Copa do Mundo, aponta Dynatrace

Vista não só como a maior Copa do Mundo história como também a mais digital,…

1 hora ago

IA da Anthropic simula 100 mil cenários da Copa e aponta a Holanda como maior ameaça ao Brasil

A simulação foi executada na terça-feira, 9 de junho, um dia depois do lançamento do…

2 horas ago

Resiliência e criatividade atuam na globalização do DNA brasileiro em tecnologia

por Thaís Trapp O Brasil formou profissionais moldados pela diversidade, pela complexidade e pela necessidade…

5 horas ago

Startup brasileira vence prêmio do MIT com IA que detecta risco de câncer em hemograma

A Huna, startup brasileira de inteligência artificial aplicada à saúde, venceu o MIT Solve Future…

6 horas ago