Notícias

Intelig deflagra novo round na guerra do DDI

Guerra de tarifas chega as ligações para o Reino Unido e Japão. No sábado, 4, a Intelig divulgou a redução dos seus preços para os dois países. Tarifa fixada é a mesma da ligação para os Estados Unidos: R$ 0.06.

A promoção, válida até o dia 2 de setembro — quando também será encerrada a dos EUA — reduz o preço da tarifa para o Japão em 96,67%. Já para o Reino Unido, o custo cai 96%.

As rotas Brasil-Japão e Brasil-Reino Unido representam, de acordo com a Intelig, 10% de todo o tráfego de DDI do mercado brasileiro. O mercado norte-americano significa algo em torno de 25%.

Nessa guerra do DDI, uma ligação para o Japão está saindo mais barata do que uma para o Estado de São Paulo. Até então, os preços da Embratel e da Intelig ficam acima de R$ 2.00.

Oficialmente, a Embratel ainda não respondeu à sua concorrente.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

15 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

18 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

21 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago