A Deloitte Consulting está transferindo seus processos de administração de pessoal para a Serta RH. O contrato de outsourcing prevê que a prestadora de serviços assume efetivamente a partir de agosto toda a administração de folhas de pagamento, de benefícios e de pessoal.
De acordo com Guilherme Ramos, diretor de recursos humanos da consultoria, o processo de transferência, iniciado há cerca de três meses, deve estar concluído em agosto. Aí entraremos em produção efetiva< diz o executivo.
Antes da terceirização, a consultoria comprava os serviços de backoffice da Deloitte Touche Tomatsu. Agora a relação será entre cliente e fornecedor, o que significa que posso exigir prazos e qualidade, afirma Ramos, que agora passa a dedicar a maior parte de seu tempo a questões como recrutamento, seleção e treinamento de pessoal.
Eu e minha equipe deixamos de lado questões operacionais, afirma. O executivo lembra que, inicialmente, o contrato entre as duas empresas prevê um pagamento mensal de R$ 8 mil, mas que o valor pode aumentar à medida em que novos funcionários sejam contratados.
Sobre a possibilidade de que a terceirização de seu departamento venha a ser total, o executivo afirma que eventualmente, isso pode acontecer. Nosso contrato permite isso.
por Bruno Paiuca Dentro da jornada de digitalização dos ecossistemas de segurança, a validação e…
A Alphabet, controladora do Google, planeja levantar US$ 80 bilhões por meio da venda de…
O Sberbank, maior banco da Rússia, está oferecendo modelos de inteligência artificial (IA) a países…
A Palo Alto Networks registrou forte aumento na procura de clientes por orientações sobre segurança…
O iFood confirmou nesta terça-feira (03) o vazamento de dados cadastrais de aproximadamente 1,2 milhão…
O CEO da OpenAI, Sam Altman, participará da cúpula do G7 na França em junho,…