Notícias

Spectrum é nomeada integradora da J.D.Edwards

A Spectrum Engenharia fechou um acordo com a JD Edwards para a integração da plataforma CRM (Customer Relationship Management), incluída no portfólio da empresa a partir da aquisição da YOUcentric.

Josef Manasterki, diretor-presidente da Spectrum Engenharia, informa que a YOUCentric é parceira da empresa desde julho do ano passado. “Não tínhamos fechado nenhum negócio, apesar de termos 30 empresas interessadas na plataforma, em função da falta de informação sobre a YOUCentric. Agora, com a identidade da J.D.Edwards acreditamos que será mais fácil fecharmos os contratos”, afirma Manasterki.

Apesar de otimista, o executivo diz que, para este ano, nenhum contrato deverá ser fechado. “Em 2002, fechamos cerca de três clientes. Mas, a JD.Edwards deve vender mais licenças com outros integradores”, planeja.

A expectativa é que a integração da plataforma represente 20% da receita. Este ano, a empresa pretende faturar R4 5 milhões. Para 2002, estima-se um incremento de 40%.

“Embora as condições gerais do mercado estejam mais difíceis devido os impactos internacionais, a área de CRM tem grande potencial de venda. A plataforma da J.D. Edwards apresenta uma redução de 50% em relação a da Siebel e dos demais concorrentes”, afirma Manasterki.

Recent Posts

Google, Sebrae, Itaú Unibanco e Tera lançam programa gratuito de IA para empreendedores

O empreendedor brasileiro já convive com a inteligência artificial (IA), mas ainda enfrenta o desafio…

6 minutos ago

Natura busca startups de beleza para programa de aceleração voltado à inovação e crescimento na América Latina

A Natura abriu as inscrições para a edição de 2026 do Natura Innovation Challenge, iniciativa…

59 minutos ago

Google Cloud anuncia programa de capacitação em IA e nuvem para 3 milhões de brasileiros

O Google Cloud anunciou a ampliação de sua meta de qualificação profissional no Brasil e…

2 horas ago

Com a IA, setor de saúde vive revolução que o marketing digital proporcionou há dez anos

por Eduardo Barros A transformação da inteligência artificial (IA) nos negócios lembra o que aconteceu…

3 horas ago

UE ordena que Meta reabra WhatsApp a chatbots rivais

A Comissão Europeia determinou que a Meta reestabeleça o acesso de assistentes de inteligência artificial…

18 horas ago

IPO da SpaceX chega ao mercado como aposta de US$ 1,75 trilhão em IA, não em foguetes

As negociações com as ações da SpaceX têm início nesta quinta-feira, 12, em uma oferta…

19 horas ago