A operadora de telecomunicações Neovia anunciou nesta quinta-feira (24/11) a aquisição de 100% do capital da DirectNet. O negócio faz com que a empresa que fornece serviços de transmissão de dados sem fio em banda larga passe a atender 35 mil assinantes residenciais e mais de mil clientes corporativos em 3,2 mil pontos de presença.
A empresa também atenderá, além de sua atual base de cobertura, mais de 50 municípios do Estado de São Paulo com sua rede sem fio.
Segundo a empresa, a aquisição foi complementar a Neovia, já que esta operadora foca em clientes corporativos e administra, além da rede de acesso, um backbone wireless de alta capacidade. Já a DirectNet é especializada em clientes residenciais e sua rede deve se conectar ao backbone da Neovia ao longo de 2006.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…