Conforme o CW online antecipou, no dia 04/04, a Alcatel anuncia, nesta terça-feira, 25, a instalação do Centro de Assistência Técnica (TAC — Technical Assistance Center) para redes móveis GSM/GPRS no Brasil.
O investimento, segundo a assessoria de imprensa, para o treinamento dos profissionais e aquisição de equipamentos é da ordem de 1 milhão de euros.
Além de atender a demanda da Oi operadora móvel da Telemar — que entra em operação nesta terça-feira, 25, o TAC também atenderá as operadoras de GSM na Costa Rica, Paraguai, Chile e Guianas, além dos possíveis clientes da empresa na América Latina.
O TAC brasileiro faz parte de um projeto internacional que reúne mais oito centros regionais, distribuídos em áreas consideradas estratégicas pela Alcatel, conectados no centro de assistência geral, responsável pela gestão dos outros suportes, sediado em Cascais, em Portugal e batizado de CTAC (Central Techinical Assistance Center).
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…