Notícias

Kyocera tem novo diretor de vendas

A Kyocera Wireless anunciou nesta quarta-feira (06/10) a nomeação de Fábio Castanheira como novo diretor regional de vendas para o Brasil, mercado em que a companhia vem crescendo rapidamente. Castanheira traz uma ampla experiência na área de telecomunicações – foi diretor executivo de marketing da Nextel e gerente de planejamento estratégico e controle orçamentário da Telesp Celular -, além de possuir significativa vivência no setor financeiro, no qual iniciou sua carreira.


De acordo com o novo diretor regional de vendas para o Brasil, Fabio Castanheira, a Kyocera Wireless está muito bem posicionada para apresentar um forte crescimento no mercado brasileiro. Ele destaca que a empresa dedica seus esforços em investimentos e pesquisa exclusivamente à tecnologia CDMA. 

Três modelos de aparelhos da Kyocera Wireless estão hoje disponíveis no mercado brasileiro: o K112, um telefone mais simples, de baixo custo; o Phantom, cuja característica mais marcante em termos de design são as máscaras coloridas que podem ser trocadas; e o Slider, telefone de plataforma Brew, com todas as funcionalidades “Vivo ao Vivo” e um mecanismo de deslizamento singular. 
Fábio Castanheira iniciou sua carreira profissional no Banco Real. Também trabalhou no Credibanco e na Diamond Cluster International, onde foi responsável por projetos de consultoria para o setor de telecomunicações, abrangendo marketing, vendas, planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios. Castanheira se graduou em Administração de Empresas pela FAAP – Fundação Álvares Penteado, em São Paulo.

Recent Posts

SpaceX, Anthropic e OpenAI enfrentam riscos em possíveis IPOs

SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…

15 horas ago

Sistemas legados: como tomar decisões para garantir resiliência em setores críticos

por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…

18 horas ago

Sem equipes preparadas, IA não entrega transformação

A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…

20 horas ago

Cohesity obtém patente para aplicar IA diretamente em dados de backup corporativos

A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…

2 dias ago

Para Diogo Cortiz, maior desafio da IA é a falta de capacidade crítica para questionar suas respostas

Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…

2 dias ago

Agentes de IA vão dar “superpoderes” a profissionais de TI, diz DJ Sampath, da Cisco

DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…

2 dias ago