A T-Systems, empresa do grupo Deutsche Telekom, concluiu no dia 1º de abril a aquisição de todas as ações da empresa de outsourcing gedas que pertenciam à Volkswagen – processo iniciado em dezembro – , anunciou a empresa nessa segunda-feira (03/04).
A partir de 1º de janeiro de 2007, o nome gedas será incorporado na marca T-Systems.
Com a aquisição da gedas, que faturou em torno de 606 milhões de euros em 2005, a T-Systems aumentará sua presença na América do Norte e na América Latina, além de fortalecer sua posição na Europa ocidental.
Novas lideranças
Axel Knobe, antigo CEO da gedas, assumirá a posição de Chief Sales & Service Officer do comitê executivo da T-Systems. Hans-Jürgen Schwerhoff, anteriormente Diretor Executivo de Serviços Operacionais da gedas, será responsável no futuro pela Unidade de Negócios Automotiva e é simultaneamente CEO da gedas AG desde 1º de Abril de 2006.
No Brasil, o Sr. Massuo Uemura, que atuava como CEO da gedas do Brasil, assumirá a presidência da T-Systems do Brasil, e o Sr. Dominik Maurer ocupará a posição de CFO da empresa.
SpaceX, Anthropic e OpenAI estão no radar de Wall Street para possíveis aberturas de capital…
por Eduardo Honorato Falar sobre infraestruturas críticas na Era Digital tem sua própria complexidade dentro…
A adoção de inteligência artificial (IA) nas empresas não depende apenas da disponibilidade de ferramentas.…
A Cohesity anunciou a concessão da Patente Nº 12.619.501 pelo Escritório de Patentes e Marcas…
Diogo Cortiz, professor da PUC-SP e doutor em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, tem…
DJ Sampath chegou aos Estados Unidos há 30 anos com oito dólares no bolso e…