Visite o It Forum
Consulte o sumário executivo gratuito para saber como a Veeam ajuda os clientes a atingir o mínimo de tempo de inatividade.
Em um mercado em constante evolução, uma coisa é certa: quem vai vencer a corrida? Neste caso, a corrida para zero. À medida que os contratos de nível de serviço (SLAs) de disponibilidade de dados são forçados a se encolher constantemente sob a expectativa de tempo de inatividade zero e de perda de dados zero, as empresas recorrem ao mercado em busca da solução de disponibilidade de dados que as conduzam lá.
A IDC realizou uma pesquisa com base nos resultados de negócios que os clientes da Veeam obtiveram ao usar suas soluções de disponibilidade.
Principais descobertas relatadas pelos clientes:
– Após adotarem a Veeam, os clientes obtiveram 90,9% de cumprimento de SLAs;
– Relataram 77% de redução do tempo médio de restauração, recuperações 3 vezes mais rápidas após tempo de inatividade não planejado e 2,5 vezes menos falhas do que as soluções anteriores;
– Pouparam uma média de 10,2 horas por ano de tempo de inatividade, o que representa, usando a média do setor de um custo de US$ 100.000 por hora, uma economia de mais de US$ 1 milhão.
E muito mais!
Acesse agora o sumário executivo para saber como a Veeam ajuda os clientes a atingir o mínimo de tempo de inatividade e as soluções necessárias para habilitar a corporação em operação constante (Always-On Enterprise™).