A Wix.com, plataforma de desenvolvimento online de sites, com mais de 110 milhões de usuários registrados em todo o mundo, firmou acordo com o Clube de Regatas do Flamengo por meio do qual ela assume o design e hospedagem do site do clube. A parceria será anunciada oficialmente nesta quinta-feira, 7, durante o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em que o Flamengo entra em campo contra o Cruzeiro.
A campanha online é a primeira de uma série de atividades que pretende engajar e envolver fãs e torcedores nas múltiplas plataformas online do time, além de comerciais e ativações de marketing que serão realizadas envolvendo atletas do Flamengo. Serão mostradas também a trajetória e vitórias do time e compartilhadas dentro e fora do estádio em todo o Brasil — além da internet, que cada vez mais ganha espaço entre os torcedores do clube.
A Wix criou o Espaço do Torcedor, um hub online onde fãs e torcedores encontrarão um kit multimídia, com imagens, GIFs e vídeos exclusivos para serem compartilhados na internet quando quiserem e, claro, durante a partida desta quinta-feira, usando a hashtag #WixFla em seus posts.
“Nossa parceria com o Flamengo nos conecta com o time que conta com a maior torcida do Brasil e nos permite alcançar o público brasileiro através de sua paixão pelo futebol. O Brasil é um dos nossos maiores mercados e essa parceria aproxima de forma orgânica duas marcas com valores e missões similares”, comentou Omer Shai, diretor de marketing da Wix.
Para Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo, “a Wix democratiza a presença online de pessoas e empresas através da sua tecnologia, e sua parceria conosco é mais um passo nessa direção”. “A Wix, com seus mais de 112 milhões de usuários, e o Flamengo, com seus 40 milhões de torcedores juntam forças para tornar a experiência esportiva cada vez mais presente na vida das pessoas”, completa.
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…