A fintech Grafeno anunciou a abertura de 80 vagas , metade exclusivas para a contratação de mulheres. Entre as oportunidades há vagas para analistas de testes (QA) e DevOps.
“Estamos em busca do Prêmio Fintech do Ano, na Categoria Qualidade e Segurança, e vamos contratar pelo menos 5 pessoas para cada uma dessas posições já no curto prazo”, compartilhou o CEO e fundador da Grafeno, Paulo David.
Apesar de contar com um escritório na cidade de São Paulo, a startup adotou o modelo “anywhere office”, que permite que seus 77 colaboradores trabalhem remotamente de 14 cidades do país e de Portugal.
O processo seletivo já está em andamento e conta com etapas de entrevista com o RH, líder da área e um dos founders da empresa, podendo haver algumas customizações dependendo da posição.
A expectativa da companhia é continuar expandindo o número de contratações para concretizar seus planos de dobrar de tamanho. O CEO destaca ainda que o desenvolvimento dos colaboradores está entre as prioridades da organização.
Os(as) profissionais de TI interessados(as) nas vagas devem acessar esse site ou enviar o currículo para o e-mail vagas@grafeno.digital.
A Unico, empresa brasileira especializada em identidade digital e biometria facial, ingressou com ações nas…
A Salesforce anunciou parceria com a FIFA como apoiadora oficial da Copa do Mundo de…
Neil Redding será o palestrante de abertura do IT Forum Praia do Forte 2026. Com…
Apesar da consolidação da computação em nuvem como um dos pilares da transformação digital, uma…
As equipes de segurança cibernética enfrentarão um cenário cada vez mais complexo nos próximos anos,…
Apenas uma em cada três pessoas dos Estados Unidos aprova o ritmo acelerado de construção…